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1. Prazos de entrega e informações de produtos editáveis:

1.1 - Os produtos digitais não precisam de pagamento de frete;

1.2 - A responsabilidade de edição dos produtos editáveis é do comprador;

1.3 - Após a finalização da compra, você receberá um e-mail automático para download o documento no formato pdf onde estarão o link do modelo para edição no Canva, um tutorial para pessoas que não possuem experiência com a plataforma e demais informações necessárias ao bom uso do produto adquirido.

2. Prazo para resposta de orçamentos para serviços personalizados e dúvidas:

2.1 - O prazo de resposta para orçamentos é de até 48 horas úteis. Para receber um orçamento personalizado, pedimos que preencha nosso formulário de pedido de orçamento clicando aqui;

2.2 - O prazo de resposta de dúvidas e solicitações é de até 24 horas úteis.

3. Prazo de entrega dos serviços personalizados:

3.1 - Ao receber a resposta do pedido de orçamento para serviços personalizados, informaremos um cronograma de entrega sugerido, de acordo com a data do evento e tipos de serviços solicitados;

3.2 - Caso as datas informadas não sejam as que gostaria, nos envie um e-mail para verificar a possibilidade de alteração. Caso a data desejada esteja indisponível, devido a outros compromissos agendados, daremos outra opção de remarcação da entrega e envio, ou o pagamento da taxa de urgência para cobrir horas extraordinárias de trabalho;

3.3 - Ao aprovar o orçamento, você concorda com as datas fornecidas. No caso de produtos físicos, as datas de recebimento são estimadas e podem sofrer pequenas variações, pois não é possível prever com antecedência imprevistos que fogem ao nosso controle.

4. Prazo de entrega de produtos impressos:

4.1 - O cálculo do frete será realizado na página de compra do produto ou, nos casos de compra via Whatsapp, pelo valor informado no atendimento;

4.2 - Utilizamos a plataforma da Melhor Envio em parceria com a Wix.com. Caso tenha algum problema ou divergência nos cálculos e prazos, entre em contato conosco;

4.3 - O prazo de envio inicia após a aprovação do seu pagamento. Verifique essa confirmação no seu e-mail ou na página de acompanhamento do pedido;

4.4 - Para que não haja atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se de verificar as seguintes situações

4.4.1 -  Confira o seu endereço de entrega;

4.4.2 - Certifique-se de que tenha alguém dentro do horário comercial, disponível para receber a encomenda no endereço de entrega;

4.5 - Não será possível alterar o endereço de entrega após o envio;

4.6 - Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A Fábula Digital não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

4.7 - É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

4.8 - O comércio eletrônico não está livre de imprevistos e atrasos na entrega. Os fatores para o sucesso na entrega são inúmeros e não estão sob o nosso controle. Caso seja detectado o atraso na entrega, a Fábula Digital, conjuntamente com as empresas parceiras, fará o possível para resolver o problema e respeitar os prazos fornecidos. Assim, ao realizar a compra em qualquer site, o cliente está ciente de que eventuais atrasos poderão ocorrer. Caso seja identificado o problema pelo cliente, o mesmo tem liberdade para realizar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, não podendo reclamar posteriormente por meio judiciais.

Nossa intenção é servir sempre da melhor maneira possível, então se você tem alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco no botão Whatsapp ao lado direito da página, através do e-mail contato@fabuladigital.com.br ou no fale conosco.

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